Empreendendo sem crise com BRIGADEIROS Gourmet

Começar um negócio com brigadeiros gourmet artesanais, é um dos melhores empreendimentos na atualidade e você verá o porquê.

Certa vez ouvi numa entrevista na televisão um especialista falando sobre o empreendedorismo no Brasil, que pela falta de emprego, muitas pessoas estão buscando empreender e abrir seus próprios negócios.

E pela falta de vagas no mercado de trabalho, esse especialista apelidou esse tipo de empreendedorismo, de empreendedorismo de sobrevivência, e isso me chocou muito, pois refleti muito sobre isso, e analisando, realmente muitos brasileiros estão empreendendo para sobreviver.

Infelizmente essa é uma realidade de boa parte dos novos empreendedores, que estão buscando abrir seus próprios negócios, apenas para ter dinheiro para sobreviver e pagar as contas básicas, assim como alimentação, moradia, energia, etc.

Vários não têm nem perspectiva de crescimento, pois numa realidade de desemprego e sem muito capital de investimento, como abrir um negócio que realmente possa te proporcionar mais do que sobreviver?

Doces artesanais

Realmente as chances ficam muito limitadas de abrir um negócio e mantê-lo sem correr o risco de fechar em alguns meses.

Mas, felizmente ainda existem alguns setores que você consegue empreender inicialmente investindo muito pouco.

E outra boa notícia é que esse mercado está a contramão da crise, e está em constante crescimento.

Esse é o mercado de doces artesanais gourmet, e confeitaria em geral.

Empreendendo Com Doces E Brigadeiros Gourmet

Uma ótima dica para você iniciar nesse mercado de doces artesanais é começar com os mais simples, contudo, muito lucrativos, e alguns deles têm sim, seus segredos escondidos a 7 chaves, que são os brigadeiros gourmet.

Comparado com um bolo todo confeitado, os brigadeiros gourmet são muito mais simples de produzir e dar um acabamento lindo, uma vez que esse processo, é ter a massa no ponto certo, enrolar e coloca-lo nos confeites da preferência.

Diferentemente dos bolos confeitados, onde você precisará apurar muito a sua técnica para dar um acabamento lindo.

Portanto, a minha recomendação é você iniciar com a produção de brigadeiros gourmet, que o grande segredo está nas receitas gourmet e em seus ingredientes secretos.

Esse é o melhor caminho de empreender nesse mercado sem crise, pois os brigadeiros são doces que os brasileiros amam e são muito fáceis de comercializar.

Você também pode aprender a utilizar técnicas de SEO para criar um site e vender seus brigadeiros.

Hoje, os brigadeiros vão desde os simples brigadeiros de festas de aniversário até brigadeiros gourmet usados nas mais altas gastronomias, sendo bastante requisitados e festas de casamento de alto padrão.

Veja a seguir uma história de sucesso empreendendo com brigadeiros artesanais.

História de Sucesso Empreendendo Com Brigadeiros Delicioso

Vou te contar a história real da Fernanda Carolina que fabrica brigadeiros artesanais deliciosos que são bastante conhecidos em Uberlândia.

Mesmo tendo formação em duas universidades em direito e em letras pela universidade federal de Uberlândia, ela abandonou a carreira como advogada e como professora, quando vivenciou um momento único da vida, o casamento da sua irmã.

Ela teve uma ideia que fez toda a diferença quando a irmã pediu que ela fizesse os doces para o casamento, e como era uma quantidade bem maior, ela precisou de ajuda e uma amiga se ofereceu para ajudar.

Desde então, elas buscaram transformar essa ideia num negócio de brigadeiros artesanais.

Elas tiveram encomendas até para uma cliente que mora em Goiânia, o empreendimento deu tão certo que hoje a linha de produção conta com 15 sabores mais os bolinhos com recheios e coberturas de dar água na boca.

Além da internet como ferramenta de vendas, Fernanda aposta em outras parcerias como que fez com uma empresária que tem uma loja de produtos gourmet variados.

Empreendendo com doces gourmet, Fernanda se realizou e está feliz com os resultados, pois segundo ela, foi a maneira que ela conseguiu ter uma relação profissional e ao mesmo tempo estar junto com a família dela.

Principalmente com um mundo tão agitado, e cada vez as pessoas têm menos tempo para se dedicar a família, hoje ter um empreendimento que te possibilite sustentar muito bem a sua família, ao mesmo tempo que te permite estar ao lado deles é maravilhoso.

E começar um negócio com brigadeiros gourmet artesanais pode te possibilitar exatamente as duas coisas.

Espero que tenha gostado dessas dicas e não deixe para amanhã, comece ainda hoje a buscar seus sonhos.