Previsão do TAROT para cada signo do zodíaco – novembro

Signo Áries

Previsão do Tarot para cada signo do zodíaco – Novembro

O tarot é um oráculo magnifico, diferentemente do que muitos acreditam, ele não existe somente para “especulações”.

Sendo ele um valioso caminho de orientação pessoal, estudo e autoconhecimento.

Cada arcano do tarot busca a transformação do individuo a partir de conselhos, orientações e esclarecimentos sobre sua vida.

O cartomante online Pedro, nos deixa a previsão e conselho do tarot para cada signo do zodiaco no mês de novembro.

Em seu blog ele também oferece a ferramenta de tarot online gratuita – tarot do dia.

Veja a previsão para cada signo do zodíaco abaixo:

Áries – 21 de março – 19 de abril

Carta do tarot para outubro: 10 de espadas

O 10 de espadas é um arcano de fechamento, finalização.

Pode expressar rompimentos de um modo geral, este arcano orienta os arianos sobre o fim de um ciclo que pode vir em tom doloroso, mas que vem enriquecido de compreensão trazendo alivio e libertação!

Energia para os arianos no mês de novembro é de despedida de algum caminho, pessoa, relacionamento que já não agrega tanto.

Também tenha cuidado com golpes, pense muito bem antes de negociar, comprar vender esta carta se manifesta predizendo golpe pelas costas, fique atento.

Touro – 20 de abril – 20 de maio

Carta do tarot para outubro: A temperança

Taurinos, guardem esta palavra para o mês de novembro – equilibrar.

A temperança nos fala exatamente do equilíbrio, da medida certa, de um mês que você consegue equilibrar seus sentimentos, não deixando se dominar tanto pelas suas emoções.

É um arcano de bênçãos, que relata um mês tranquilo, para todos os taurinos ótimo mês para colocar em dia aquela conta, equilibrar um relacionamento abatido, é o arcano da flexibilidade, paciência e reconciliação.

Gêmeos – 21 de maio – 20 de junho

Carta do tarot para outubro: O louco

O arcano o Louco aconselha os taurinos a se permitirem ainda mais, seguir seus propósitos e objetivos sem medo do desconhecido, uma das palavras que mais é expressa neste arcano é arriscar.

Também sugere novos inícios depois de se libertar de caminhos que o fazia se sentir preso, este arcano tem dificuldades para “realizar”, pois é muito sonhador e lhe falta objetividade e praticidade.

Aproveite a energia do arcano o louco para impulsionar-se a novos caminhos, mesmo que te assuste, o que te prende não faz parte de você, aceite.

Câncer – 21 de junho – 22 de julho

Carta do tarot para outubro: A justiça

Para os cancerianos, o mês é de manter o senso de julgamento apurado, usar e abusar da razão e da ponderação antes de fazer alguma escolha.

Também retrata um mês de equilíbrio, mais clareza e objetividade para resolução de dificuldades, a nível de relacionamentos cuidado para não deixar a energia intensa da razão o tornar frio e distante do parceiro, o mês é de compreender, equilibrar e se preparar, organizando o que precisa de atenção na sua vida, deixe o sentimento fluir.

Caso tenha algum problema em relação a processos judiciais esta carta prenuncia respostas positivas e andamento do que estava parado.

Leão – 23 de julho – 22 de agosto

Carta do tarot para outubro: 9 de ouros

O brilho dos leoninos é amplificado imensamente no mês de novembro com a energia do arcano 9 de ouros.

Arcano da riqueza interna e externa, espiritual e material, o 9 de ouros é o arcano do lucro certo e por vezes até inesperado, traz aos leoninos uma energia de desenvolvimento.

Aproveite as oportunidades, este arcano traz a energia de bons negócios, de andamento financeiro, a nível de relacionamentos traz estabilidade, aproveite para fortalecer os laços e caso ainda não tenha o par ideal, esta carta fala de um período de extrema sorte para o encontra-lo.

Virgem – 23 de agosto – 22 de setembro

Carta do tarot para outubro: O enforcado

O mês de novembro para os virginianos é de resignação – mantenha se firme e forte diante das dificuldades, este arcano traz uma energia de “imobilidade” isso indica que o mês de novembro não será o mês que conseguirá resolver tudo aquilo que está se propondo a fazer.

Indica sacrifícios e aconselha que será extremamente necessário que comece a enxergar algumas situações de uma maneira diferente, procure avaliar outro ponto de vista e não fique preso somente ao que acha correto, as forças materiais com este arcano ficam exauridas, busque supri-las na sua fé.

Libra – 23 de setembro – 22 de outubro

Carta do tarot para outubro: 2 de copas

O arcano dois de copas é extremamente favorável a relacionamentos, sua energia traz harmonia em relações já existentes, indica reconciliações, entrega e reciprocidade.

Mês auspicioso também para o início de novos relacionamentos. A nível material prevê para o mês de novembro fase harmônica. Mantenha a empatia e a colaboração com outros membros do seu trabalho pode favorecer os librianos profissionalmente.

Escorpião – 23 de outubro – 21 de novembro

Carta do tarot para outubro: 7 de copas

O 7 de copas adverte os escorpianos no mês de novembro. A energia leva os escorpianos a acreditar em situações, caminhos e pessoas “fantasiosas”, é preciso buscar clareza e ter todo cuidado para não se deixar enganar por falsas imagens.

Com a energia deste arcano manifestada se tiver dúvidas com relação a algo é melhor então se precaver e manter se dentro de um proposito real e firme, a tendência é de enfrentar situações que não são aquilo que transparece ser em uma primeira vista.

Sagitário – 22 de novembro – 21 de dezembro

Carta do tarot para outubro: Dama de espadas

A dama de espadas traz a todos os sagitarianos uma energia de frieza, critica, imparcialidade e expressão.

A tendência é com isso obter clareza de ideias sobre as situações que andam lhe incomodando. Energia auspiciosa que favorece relacionamentos comerciais pois este arcano nos entrega grande capacidade de discernimento e extrema criatividade.

A nível de relacionamentos, é favorável a todos os relacionamentos quando há a necessidade de esclarecimentos. Arcano favorável para dissolver mal-entendidos.

Este mês de novembro faz um convite a todos os sagitarianos a uma fase de esclarecimentos internos e externos.

Capricórnio – 22 de dezembro – 19 de janeiro

Carta do tarot para outubro: 6 de espadas

O arcano 6 de espadas tem uma representação simples e direta, deixar o antigo, aquilo que não nos atende mais, que nada soma em nossa vida, mesmo que isso cause medo e estranhamento, analise o que anda “somando em sua vida” e aquilo que só tem te atrapalhado, vença a insegurança e caminhe a mudanças mesmo que lhe cause medo ou receio de não saber o que virá.

A nível profissional sugere mudanças, ir em busca de novos horizontes, a nível de relacionamento esta carta nos prepara para novas fases, energia de entendimento e compreensão sobre o emocional em alta.

Aquário – 20 de janeiro – 18 de fevereiro

Carta do tarot para outubro: A força

O arcano da força representa o nosso lado mental, racional e consciente se confrontando com os nossos desejos, paixões, orgulho e impulsos.

Nos aconselha a manter a autodisciplina, harmonia interior e domínio sobre si mesmo e suas vontades, a todos os aquarianos, será um mês de exercer a autoridade sem o uso do autoritarismo, saiba se conter sobre suas vontades, diga não quando achar que deve, se equilibrado razão e instinto a energia deste arcano favorece o desenvolvimento profissional e realização de projetos, a nível de relacionamentos conota a sexualidade em alta, propícios a paixões ardentes e não duradouras.

Peixes – 19 de fevereiro – 20 de março

Carta do tarot para outubro: o cavaleiro de ouro

O cavaleiro de ouros traz no mês de novembro a energia de objetividade e movimento financeiro, a todos do signo de peixe este arcano nos revela um mês de produtividade em alta, conota projetos sólidos e abundantes que exigirão muita energia e garra, favorece a bons resultados profissionais pois traz consigo a energia do êxito.

Este arcano é a indicação de resultados reais e palpáveis e nos mostra que o âmbito profissional está aberto a desenvolvimento e estabilidade.

Espero que tenham gostado dos conselhos do tarot para o mês de novembro.

Cartas com Pedro.